domingo, 26 de outubro de 2008

Decidi escrever assim mesmo

     Decidi que todo domingo eu vou dar um jeito de escrever aqui. Porque eu gosto de escrever e tenho também uma expectativa de que um dia esse blog aqui se torne um álbum de fotografia meu. Imagino-me com 50 ou 60 anos lendo tudo o que escrevo aqui e sei que vou me divertir muito...

    Deicidi também que todo domingo eu vou entrar no blog do Louys e ler o que quer que seja que ele escreveu lá, além disso vou tentar deixar sempre um comentário. Porque eu quero incentivá-lo e também tentar fazer ele ler o meu, pois escrever sabendo que alguém vai ler é muito mais motivador do que simplesmente escrever.

     O blog do Louys se chama Mathesis Megiste. Eu não sei o que significa, suspeito que ele tenha ouvido falar no curso dele que é Direito. O meu curso é Medicina, eu não aprendo muita coisa em latim, no máximo nomes científicos de bactérias e parasitos. 

     Parasitos. A professora de parasitologia nunca fala parasitas, fala parasitos. Parece mais chique, mais culto. Também a minha namorada, quando estava falando sobre vacas, disse teto, não teta. O teto da vaca. Parece muito mais culto que a teta da vaca... Veja só essa frase: "Essa vaca tem uma boa inserção do teto". Até eu fiquei com vontade de ter uma vaca assim. 

     O toddy é mais gostoso que o nescau, na minha opinião. E tem uma embalagem mais atraente. O toddy sorteou duas vacas holandesas, valem milhares de reais, além de uns ipods e outras coisas mais. Eu sempre compro toddy, poderia ter mandado os rótulos ou seja lá o que for que eles queriam que fosse mandado para participar do sorteio, poderia ter ganhado, mas eu não fiz. Ah, quem precisa de um ipod?

Já tá bom assim.

2 comentários:

  1. Hahhaha :D

    Mathesis Megiste quer dizer - Ensinamentos Supremos..
    nada a ver com meu curso. :D

    Que bom te ver feliz meu amigo... me incentiva mesmo. E sempre que possível vou postar no blog ;)

    Paz de Jesus meu irmão !!
    Fica com Deus.
    Abraçooo

    ResponderExcluir
  2. É o seguinte... clica em layout, dai vai abrir aquele modelo do blog...
    clica em adicionar um gadget - em português. Em inglês não sei como fica... mas tudo bem, não importa.
    depois você vai procurar - lista de blogs e depois que clicar ali... arruma do jeito que quiser. No meu caso, deixo apenas o ícone e título do item mais recente... os outros eu nem tenho clicado. Muda o título se quiser.
    Depois clica em - adicionar á lista... pega o URL que é o link do blog que vc quer e adiciona.
    Dai clica em salvar e pronto.
    espero que tenha ajudado e não deixado mais confuso...
    Abração
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir