sábado, 29 de maio de 2010

Os Instrutores Silenciosos

Na última quarta-feira, 26/05/2010, Deus me concedeu a oportunidade de ensinar a Fé Bahá'í para o pessoal do curso de inglês que faço no CELIN. Era uma apresentação com o tema "viagem" ou melhor "travelling".

Por cautela, tinha decidido que não abordaria a Fé Bahá'í diretamente, e sim me restringiria a informar sobre os "Bahá'í Gardens in Haifa". Mas qual foi minha surpresa quando choveram perguntas sobre a nossa amada Fé! Queriam saber tudo, desde o que queria dizer "Bahá'í" até quantos bahá'ís haviam no mundo, se eu era bahá'í, se acreditávamos em Jesus, se acreditávamos em Deus... Ufa! Bahá'u'lláh me inspirou a responder tudo em inglês, que experiência!

De uma simples apresentação sem maiores pretensões, o poder desta Revelação transformou aquela reunião em uma Reunião do Céu. Ao término, eu não podia me conter de tanta alegria por Bahá'u'lláh ter me proporcionado este privilégio. Meu coração transbordava com a mais genuína felicidade, só tenho a agradecer a Deus. Pude ver na prática por que os lugares sagrados da Fé Bahá'í são chamados de "Instrutores Silenciosos".

Um comentário: