segunda-feira, 30 de março de 2009

De quem é a força?


"Ó tu que estás te volvendo a Deus! Fecha teus olhos a tudo o mais, e abre-os para o reino do Todo-Glorioso. A Ele, exclusivamente pede o que quer que desejes."
'Abdu'l Bahá

Eu erro muito, e se posso dizer isso é porque pelo menos estou percebendo meus erros (esse é o lado bom!). Percebo meus erros e consigo discernir qual virtude me faltou naquele momento, seja a paciência, seja o desapego, seja a moderação... Isso, graças a Deus, estou apto a fazer na maior parte do tempo. O que agora estou começando a perceber, e é o que 'Abdu'l Bahá salienta nessa passagem, é que meus erros podem diminuir muito se eu começar a pedir a Deus, mentalmente mesmo, pelas qualidades que necessito. E funciona!

Agora até mesmo para trocar uma lâmpada, peço a Deus em pensamento que me auxilie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário