segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Um novo olhar


Já acreditei que vivia para ser testado, que a vida era um grande vestibular, onde os testes se acumulavam e meus erros estavam sendo computados para no fim derradeiro serem esmiuçados sob minha consciência aflita e culpada, fazendo com que eu me arrependesse finalmente de não ter me dedicado mais a Deus e o serviço a Ele, que desde então já sabia serem os motivos reais de viver neste mundo de ilusão.

Que péssima visão!

Hoje vejo a vida como desenvolvimento, aprendizado. Como poderia ser testado se ainda não fui ensinado realmente? Aqui é o momento de aprender, vivo num maravilhoso campo de aprendizado e evolução em que constantemente me deparo com situações designadas para me ensinar virtudes divinas, como o desapego, a paciência, a humildade... Virtudes imprescindíveis na vida espiritual saudável que, se A Abençoada Beleza permitir, pretendo cultivar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário