domingo, 15 de fevereiro de 2009

Nada normal


Dei uma cotovelada no DVD, na partinha móvel onde se coloca o disco. Ela desencaixou e fui tentar arrumar, resumindo: piorei o estado do aparelho. Para uma pessoal normal isso seria apenas um contratempo normal do dia-a-dia, totalmente compreensível afinal "shit happens"...

Mas eu não sou nada normal.

Para mim, a situação toda foi arquitetada e armada por Uma Força Superior, Deus, com o intuito, imagino eu, de me ensinar a paciência. Sim, eu tento ver uma razão em tudo e a razão sempre é Ele e as virtudes que Ele faz com que eu desenvolva pouco a pouco.

Bahá'u'lláh diz que "Eu te fiz aparecer e destinei a teu ensino todo átomo que existe e a essência de todas as coisas criadas". Alguns diriam que não faz sentido existir uma razão maior por detrás de um acontecimento tão simples... Eu acho que não faz sentido existir um acontecimento sem uma razão maior.

Mas talvez seja apenas porque eu não sou nada normal.

Um comentário:

  1. E ai meu amigo!

    Perdoe minha ausência aqui no blog.
    Estão muito bons os textos.

    Sabe, eu tenho estado meio quieto.
    Acabei por abandonar de vez o orkut e msn.
    Ja faz mais de um mês que não vejo recados, muito menos entro conversar com alguém. Tem sido um pouco difícil, pois, meu status social não é um dos melhores. Mas o bom é que sobrou muito tempo livre. Tenho lido bastante neste tempo. Já li Billy the kid (muito bom por sinal, levando em conta que adoro histórias de velho oeste e forasteiros =)) Terminei Eu sou a Lenda (que também é bom, mas não tanto quanto eu imaginava).
    Estou lendo Operação Cavalo de Tróia (fascinante e extremamente misterioso. Tenho lido todos os dias para saber cada vez mais da grande viajem do major, haha)
    A faculdade por enquanto permanece estável. Mudei para o turno da noite, - se eu falasse noturno, ficaria estranho - quer dizer, minha sala inteira mudou.
    Mas isso não vem ao caso.

    Quero pedir-lhe que me passe por e-mail, seu endereço completo com CEP e número de sua residência. Quero escrever-te assim que possível, contando como vão as coisas aqui pelo sul da capital.
    Sim ! Escreverei uma carta.
    A menos que não queira.

    Vou começar a fazer aulas de violão. Estou animadíssimo.
    Logo logo sentirei na pele as emoções de tocar um instrumento que aprecio.

    ResponderExcluir