domingo, 1 de julho de 2007

Aborrecimentos

O que você queria ler aqui? Alguma curiosidade que possa enriquecer um diálogo qualquer durante o dia? Alguma idéia que possa reciclar e adicionar as suas próprias? Talvez seja somente um empenho em conhecer melhor o Luiz Henrique.

Caso seja isso, satisfarei seu desejo. Sou anormal. Esquisito, até mesmo chato às vezes. E não falo só num rasgo de falsa modéstia de quem espera um comentário que diga "não, não, você é gente boa". Apenas reproduzo as palavras do meu próprio pai, sangue do meu sangue, que está desconcertado com minhas atitudes ultimamente.

Hã? Que atitudes? ahh sim, nada demais. Uma delas é que virei freqüentador assíduo de uma Igreja Evangélica, apesar de não ser apenas cristão. Isso o deixou confuso, afinal eu era ateu até bem pouco tempo atrás, e já havíamos tido conversas acaloradas sobre a existência ou não de Deus. Eu estava errado. Apenas reconheci o meu erro e mudei meu rumo, nada fora do comum (ou talvez infelizmente seja).

Também passei a ouvir música clássica, gospel, Chico Buarque e drum'n'bass. Esses estilos são apavorantes para quem está acostumado com Chitãozinho e Xororó e o máximo que engole é um JOta Quest, eu entendo. Fica chato.

Por último, mas não menos importante, sou um novo vegetariano. Não apenas isso, sou vegetariano numa família tradicionalmente do Sul, com seus churrascos indefectíveis nos finais de semana. Longe de mim qualquer momento "dono da razão" em que discursaria contra o consumo de carne, eu sei o quanto esse papo é chato. Mas será que somente pelo "ser vegetariano" já pode ser considerado chateante?

Talvez não. Mas se você é um crente ouvinte de música clássica vegetariano telespectador de TV Senado, é provável que sim. Tenciono mudar o título do blog para "Boringlessness" ou aportuguesado "bóringlésnés". Se bem que assim vai ficar chato.



4 comentários:

  1. Gostei da foto do Los Hermanos... eles vão deixar saudades.

    ResponderExcluir
  2. haha
    eu gosto do novo Luiz.
    gosto mesmo.
    =D

    ResponderExcluir
  3. é, você tá diferente. tenho que me cuidar mais com as piadinhas sem graça. hahaha
    o importante é que mais do que mudar, eu vejo vc melhorar em vários aspectos.
    só nao entendi o los hermanos ali no final do texto... um parente a menos me enxendo o saco? aahha
    :*

    ResponderExcluir
  4. oie!!!!!
    sabe
    esse novo luiz eu estranhei no começo
    mais no fundo estou orgulhosa (naum soh porq vc virou vegetariano kkkkkkk) mais porque vc amadureceu... e eu achei um maximo isso.....existem pessoas que demoram mais
    algumas demoram menos.... e a sua hora chegou...
    e acho que isso nao e da conta de nguem... por isso ninguem tem no que te criticar!!!
    bjaunzao dr !!!!

    ResponderExcluir