domingo, 29 de novembro de 2009

O acidente



Pessoa na janela - Salvador Dalí

Fingi não ouvir quando ele me chamou. Não queria que me aborrecesse mais do que aquela prova estúpida que havia feito naquela manhã. Ele falaria de tudo aquilo em que não acredito. E não quero acreditar. A vida é simples: vida e deixe viver. Não há nada demais nela, basta que eu faça o meu melhor, de acordo com minha cabeça e...

-Com licença, você já ouviu falar de Bahá'u'lláh?

Pronto, lá vem. "Barrá-o-quê"? Que falta de bom-senso dessas pessoas... Se elas têm sua fé, ótimo! Não me venham aborrecer!

-Não, não. Com licença, estou com pressa.

Fiquei culpada de ter sido ríspida com ele, mas fazer o quê... Aquela maldita prova! Com certeza estou de final e vou baixar meu IRA e desperiodizar. Droga de Curso, droga de vida.

(FOOOOOM, FOOOOOM!) (CRASH!)

GAZETA DO POVO, dia seguinte - Morreu ontem estudante de Medicina, atropelada na Rua Dr. Faivre, foi levada às pressas para o Hospital Nossa Senhora das Graças mas não sobreviveu (...)

* Bahá'u'lláh. Era esse o nome. Obrigado. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário