quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Veja este vídeo

A história das COISAS

Você está destruindo seu planeta?

Como orar


''Ore até sentir o contato íntimo com algo especial. Então fique atento. Deus abrirá a porta. Devemos saber qual é o primeiro desejo de Deus. Ter uma paixão espiritual magnética. Falar, Ouvir o que o silêncio interior tem a nos dizer. Ouvir a Voz de Deus. Ansiar por algo intensamente abre o recesso do coração. Ter ardor e convicção.

Lembre-se da graça da intercessão, pois é uma das forças criativas de Deus. Aqueles que ascenderam têm diferentes atributos, mas não existe separação real. O reino da misericórdia não é entendido completamente. A força que impulsiona nosso progresso é o grau de desapego, da vida consagrada, da profundidade da convicção e devoção. A profundidade de nosso contato com Deus revela o grau de nossa firmeza e fé.

Servitude é a essência do movimento.

Ore em voz alta, de forma que seu corpo seja envolvido pela oração. Isso ajuda na concentração. Existe sempre companhia divina na solitude. Uma alma nunca está só. Devemos ser sempre conscientes de Deus. ''Estou longe de Ti, mas Tu estás próximo de mim.'' - Deus está mais próximo de nós do que nossas próprias mãos e pés. Mais próximo até que nossa respiração. A alegria é a água da vida, a causa da vivificação... A alegria aparece primeiro na vida que é inspirada, então afeta a vida dos outros..."


Dorothy Baker

quarta-feira, 3 de setembro de 2008


Os olhos são velozes, os ouvidos atentos, a língua inocente. O corpo é frágil, o tamanho pequeno, as mãos delicadas. São crianças, são mágicas. Têm o poder de te transformar em uma delas por algum tempo, e dividir o universo de quem está purificado dos conflitos mundanos é capaz de te fazer voltar para o seu mundo particular mais vivo.
Ó criança que um dia já fui! Renasce para que eu consiga levar as preocupações com tranquilidade (já sem o trema) e os problemas com esperança! Que a maldade seja estranha e a alegria corriqueira. Que meus pensamentos sejam puros e minhas ações sinceras...
Todos deveriam ser mais crianças.