quinta-feira, 29 de maio de 2008

tópicos rápidos

Ela merecia mais do que eu, merecia mais do que qualquer um, isso se eu tivesse a ousadia de poder afirmar algo assim. Mas esses dias fiquei sabendo que ela desistiu de cursar medicina. Ora, como me senti mal por não ter participado de alguma forma desse embate interno que ela teve de travar, nossa amizade tão afastada me impediu... minhas amizades afastadas têm me impedido de muita coisa, e algumas me incomodam bastante, mas essa calou fundo no peito, quando li o scrapizinho no orkut fiquei abalado por que tinha já como certo na minha cabeça que ela conseguiria, era algo cristalino, até óbvio.

Ó, quanto estou perdendo, é o sacrifício de ser visto como ausente. Família e amigos, peço perdão. Sei que poderia fazer mais por vocês. Estou me acomodando com uma rotina que não deixa espaço para vocês, a culpa é minha.

Um amigo verdadeiro que levarei para vida toda, um precioso companheiro que será um elo com meu passado perdido, está agora com um blog, meus parabéns! Eu quero te desejar sucesso e vitória, meu amigo Louys!